O Tempo…

Olá leitores... Preciso pedir desculpas pela ausência? Claro né.. Me desculpem.. Como já diz o título desse post, é o tempo que não me deixa sentar no sofá, livre de obrigações, e escrever o que se passa desse lado de cá do mundo... Felizmente uma gripe e um feriado simultâneos, possibilitaram esse momento... =) Vocês … Continue lendo O Tempo…

Anúncios

Rebooting…

E eis que estou aqui novamente... Após bastante tempo... Já explico o porquê da minha ausência... Passou Natal e eu não escrevi nada... Agora passou o ano novo também... Vamos lá então atualizar vocês do que se passa por aqui... No último post meu drama era a mudança para o nosso cantinho... E não é … Continue lendo Rebooting…

A margarida apareceu olê olê olá… ♫♪♫

Continua a música Armandiaaa!! Rsrs Então galera... Tô meio sumida do blog, até o Andy já tava perguntando porque não tava escrevendo... Jag vet.. Mas é que realmente não tinha muita coisa acontecendo por aqui, e eu preciso de inspiração pra escrever... Só vou escrever quando realmente tiver algo a compartilhar com meus leitores... Bom, … Continue lendo A margarida apareceu olê olê olá… ♫♪♫