Degustação de Öl

Fim de semana passado eu e Andreas ficamos sozinhos aqui e resolvemos fazer uma degustação de cervejas.. Fomos ao Systembolaget (loja de bebidas, pois aqui, no supermercado, só vende cervejas com até 3,5% de álcool) e compramos 5 Ales diferentes pra provar… As fotos e informações que seguem, são do Systembolaget, que às vezes parecem mais uma receita de bolo de tanto ingrediente haha. As notas e comentários são de minha autoria… hehe.. Esse fim de semana estamos sozinhos novamente, e já pedimos uma cerveja que tomamos em Stockholm e adoramos, a Anchor Steam Beer, de São Francisco, USA.. Mas essa não tem a nota abaixo pois não me lembro muito bem como definir, mas sei que é boa! Bom fim de semana galera!

Hale Samuel Innis Sigtuna Leffe

2 thoughts on “Degustação de Öl

  1. Oi mineira!
    Dizem que cerveja tcheca é a melhor que há, eu não me lembro de ter provado alguma – eu sou péssima em anotar essas coisas – mas da escocesa da lista eu me lembro muito bem!
    Obrigada pelas dicas, já sei o que provar a próxima vez que for ao systembolaget.
    Beijo!

Deixe um comentário

