Balanço Mensal

Estou completando 1 mês aqui na Suécia. A umas 2 semanas atrás, comecei a sentir aquela insegurança de tipo “o que que eu to fazendo aqui” nesse país estranho, com clima estranho, pessoas diferentes e tanta coisa pra aprender e me acostumar. Não durou muito essa sensação… Rsrs. Senti e sinto saudade da família, dos amigos… Muita.. Mas há tanta coisa acontecendo que não consigo me prender aos sentimentos que talvez me fariam caminhar pra trás… Conheço novas pessoas a cada dia, cada uma com uma personalidade, experiências, línguas, culturas e estilos de vida tão diferentes do meu… Isso tudo é tão fascinante pra mim… Eu me impressiono a cada dia com o jeito dos suecos levarem a vida… Práticos, eficientes… E quando você os conhece, sabe o quanto são verdadeiros… São pessoas impressionantemente desapegadas do material (a maioria), característica que valorizo muito nas pessoas… Não acredito que errei na escolha em vir pra cá.. Me encaixo bem aqui.. Me sinto bem e vou vivendo um dia de cada vez, apesar da minha ansiedade em querer alcançar tudo de uma só vez… Um abraço apertado pra quem, mesmo tão longe de mim, mora sempre no meu coração…

IMG_0402

Trilha sonora enquanto escrevia o post: Joe Satriani – Movin On =), Avril Lavigne – Keep Holding On =*, Linkin Park – Castle Of Glass, The Beatles – In Spite of all the Danger

Deixe um comentário

